A parceria entre Bugaboo e Diesel está a dar frutos, foi lançado no mercado o robusto e elegante carrinho de bebê. A marca aproveita para prestar uma homenagem ao gênio do estilo pop-art Andy Warhol. 


O trabalho de três anos resultou em carrinhos com o DNA de mobilidade da marca Bugaboo com o mundialmente famoso estilo de vida da marca Diesel, dando uma nova e criativa interpretação. Graças a essa nova linha, seus filhos não vão passar despercebidos nos passeios. A primeira peça da coleção é Bugaboo Camaleon3 por Diesel, um carrinho resistente perfeito para os exploradores da cidade. O novo modelo tem um chassis anodizado verde escuro combinado com um tecido verde militar com contrastes refinados de acabamento interno preto e marrom. As rodas ostentam o logotipo icônico da empresa com base Vicenza. Além disso, Bugaboo Camaleon3 by Diesel está equipado com bolsos úteis, guidão e alça de couro sintético. Uma série de acessórios que podem ser usados com todos os carrinhos que completam a coleção, como o bicho-papão see-through sitting by Diesel e do estilo da camuflagem sun-canopy.


A parceria não para por aí: como um resultado de uma colaboração de dois anos da Fundação Andy Warhol, Bugaboo introduziu sua quarta coleção dedicada ao grande artista americano chamado Coleção Retrospectiva: uma homenagem ao lendário mestre do pop-art que inclui acessórios de carrinho exclusivos que refletem a incrível variedade do artista. A coleção Andy Warhol + Bugaboo Retrospective é composta por um carrinho de - capuz e uma bolsa de ombro, incluindo as mais recentes e históricas impressões Warholiana. 


Os compradores terão a chance de escolher "Borboletas"(1955), "Globetrotter"(1983), "Marilyn Monroe"(final dos anos 70 início dos anos 80) e "Banana", a capa do lendário Velvet Underground & Nico álbum de estréia de 1966.